Publicidade

O BBB 24 já começou agitado e trazendo muitas novidades para os fãs do programa. Uma delas é a nova dinâmica de votação do BBB 24. Agora vamos esclarecer de uma vez por todas como funcionarão os votos únicos e votos da torcida.

Estamos na primeira semana de reality e já tivemos prova do líder, formação de paredão, festa e eliminação. Muita coisa pra acompanhar hein!

Publicidade

Mas o que está deixando dúvidas em muita gente é sobre como votar e de qual forma será definido o participante eliminado. Basicamente, a decisão do participante que será eliminado em cada paredão dependerá tanto dos votos únicos quanto dos votos da torcida.

Isso porque uma média ponderada entre os resultados de cada tipo de votação definirá a porcentagem com que o programa manterá ou eliminará o participante.

Publicidade

Votos únicos e votos da torcida: entenda a diferença

No caso do voto único cada pessoa poderá votar apenas uma vez em cada paredão, pois será necessário informar o CPF para conseguir votar. E esse voto terá um peso maior na decisão final, pois o resultado dos votos únicos terá um peso de 70% no resultado final.

Já no voto da torcida, continua da forma que sempre foi, você poderá votar quantas vezes quiser, sem limite nenhum e não precisará informar o CPF. Porém, o voto da torcida terá um peso menor, pois representará 30% do resultado final.

Para evitar que torcidas organizadas ou robôs eliminem os participantes, o sistema de votação mudou. Pois edições anteriores já tiveram muitos problemas e reclamações por conta disso.

Pois agora com o voto único, saberemos quem realmente o público escolheu para ser eliminado, e o participante famoso com um fã clube gigantesco não será beneficiado caso esteja no paredão.

A nova dinâmica de votação do BBB 24 e Outras mudanças no reality

O novo sistema de votação do BBB 24 é uma das muitas inovações que o programa traz para sua 24ª edição.

Temos também o maior número de participantes da história (26), novos quadros de humor, novas dinâmicas com o líder, o anjo e o poder coringa.

E também a presença do Gil do Vigor (um dos maiores participantes da história do BBB) como comentarista e apresentador do Mesacast, o programa que vai ao ar toda terça-feira de madrugada, após a eliminação.

São muitas novidades que fica até difícil entender tudo de uma vez só.

O BBB 24 promete ser uma edição histórica, cheia de surpresas, emoções e diversão.

E você está pronto para acompanhar tudo e votar no seu favorito?

Então, fique ligado nas notícias, vídeos e enquetes do Gshow que vão te deixar por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil.

Obrigada por ler até aqui! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *